12/11/2014

Conteúdo

A Seu Amigo foi criada para profissionalizar um trabalho que já era consolidado e longínquo. A experiência de anos em criação e gerenciamento de conteúdo (curadoria) para internet de Rogério Lima fez com que ele tivesse bagagem e know how em web writing, SEO e SEM. Agora, o seu objetivo é estender aos Amigos o seu conhecimento e fazer ainda mais história.

Confira alguns dos nossos principais projetos de criação de conteúdo elaborados desde 2003:

Blogando e Andando
O primeiro blog criado por Rogério Lima que, em 2003-2004, fazia frente a blogs muito conhecidos hoje em dia, como o Kibe Loco, o Brogui e o Jacare Banguela.

Big Tuning
Com a febre do Tuning no começo da década de 2000, Rogério Lima criou o seu primeiro blog de nicho, fazendo-o se tornar um dos mais acessados da época, com cerca de 350 visitas por dia que, para a época, era uma soma, digamos, difícil de se alcançar.

Seu Oscar
Em se tratando de cobertura fotográfica de eventos, o Seu Oscar foi referência em Guarapari. Durante 5 anos fomos os mais lembrados e os mais queridos trazendo, localmente, a seriedade e o compromisso dos trabalhos de Rogério Lima.

Bobolhando
O blog Bobolhando, criado em 2009, foi o que deu visibilidade Nacional a Rogério Lima. Criando uma rede de amizade com grandes hubs da Internet, frequentou e foi convidado para grandes eventos como o Desencontro, em 2012. Fora palestras, publieditoriais e campanhas publicitárias.

Ego Social Media
O Ego Social Media foi o pioneiro em noticiar o que faz e a rotina das “webcelebridades” Brasileiras. O que hoje é conhecido como “Treta News”, começou no Ego Social Media!

Meia Lua e Soco
Criamos um blog com o intuito de recuperar a autoridade e o domínio de um assunto que Rogério Lima tem desde a sua pré-adolescência: Videogames!

 

Alguns casos bem sucedidos de nossos conteúdos:
2003 – Primeiro blog de humor do ES a ser citado por um grande portal.
2004 – Primeiro blog de Tuning do Brasil a alcançar 11.000 visitas únicas em um mês.
2008 – Pico de 290 blogs no projeto “Nanoblogs“, que visava alavancar as visitas de pequenos blogs com menos de 1000 visitas por dia.
2010 – Bobohando passa a ser o segundo blog mais requisitado do ES e TOP 50 do Brasil, atraindo vários clientes e parceiros.
2010 – O conteúdo do Bobolhando ganha fama internacional depois de ter “tapeado” o Jornal “The Guardian” – Veja aqui.
2014 – Alcançamos 5 Milhões de acessos únicos em apenas um único Blog.

 

Quem já confiou seu conteúdo com Rogério Lima:
2007 – 2019: Content Manager para o Bloco Papadefu’s em seu site.
2009-2014 (no blog Bobolhando): TIM (utilizando banners), Westcoast, Club Social, Andesa e Sá Cavalcante (com publieditoriais).
2017 – Atualmente: Content Manager para o SINTRAG.
2019 – Atualmente: Content Manager para a Contabilidade Geraldo Novaes