Quando o assunto se trata de redes sociais, a Seu Amigo traz novamente a experiência de Rogério Lima, que vem desde os primórdios do Orkut, lá em 2004. Lá, criamos várias comunidades, inclusive, a maior comunidade das motonetas “Biz”, da Honda, da rede. No encerramento do Orkut, em 2014, ainda tinham quase 9000 membros cadastrados.

Desde 2008 estamos presentes no Twitter a melhor rede para comunicação em tempo real com uma gama enorme de nichos e utilizando-se de diversas ferramentas como Tweetdeck e Hootsuite (entre outras) para administrá-las e, para decidir, junto aos nossos clientes, o que melhor pode atender às suas necessidades.

Presente no Facebook desde 2007 e ativo somente a partir de 2010, está até hoje ampliando o seu conhecimento na rede conforme a mesma vai evoluindo. Também incluímos os nossos trabalhos de produção de conteúdo para a rede de Mark Zuckerberg. Páginas, promoções e utilização de diversas ferramentas com o intuito de facilitar a usabilidade foram usadas ao longo desses anos.

Do mesmo modo que no Twitter e no Facebook, Rogério Lima vem aperfeiçoando e acompanhando a evolução do Instagram, rede social que hoje é a queridinha das empresas e influenciadores digitais. É a que está dando mais resultado em termos de conversão.

Além do Twitter, do Facebook e do Instagram, podemos fazer uma grande estruturação em seu perfil do Youtube com consultoria, técnicas de SEO, Edição e identidade visual para seu Canal bombar na rede!

Quando fizemos uma promoção no Facebook:
Promoção “Aniversário de 2 anos do blog Bobolhando” (2011):
A promoção consistia no Sorteio de um console portátil modelo “Dingoo A320 4GB”. O formato da promoção foi o seguinte: o participante deveria comentar na foto da promoção no Facebook e aquele comentário que fosse mais “curtido”, venceria, levando o console para casa. Tivemos um total de 40 comentários válidos, 134 opção “curtir” na foto da promoção e, o comentário vencedor, teve 198 “curtidas”. A fanpage um teve crescimento de 250,5% saindo de 497 para 1245 “curtir”, totalizando 748 novos “fãs”.

Números:
Ao todo, temos hoje nos acompanhando nas redes sociais aproximadamente (em números orgânicos):

  • 13.300 Seguidores nas redes sociais de Rogério Lima (@orogeriolima);
  • 19.000 perfis que curtiram nossas páginas e projetos.


Quem também apareceu em nossas redes sociais com conteúdo pago (publieditorial):

– DETRAN/ES com a Campanha “Ligado no Trânsito”;
– WestCoast Brasil com a campanha e promoção da Copa do Mundo de 2010.

Comunique com o seu cliente individualmente. Aprenda a extrair o melhor das redes sociais!

Chame a Seu Amigo! Faça um orçamento!